A Dieta das Frutas: a Grande Verdade

 

Conversaremos hoje sobre a dieta das frutas, porque recebo muitos e-mails de pacientes e clientes perguntando a respeito desta dieta.

A dieta das frutas foi criada por um norte americano chamado Jay Robb, e a proposta é de ingerir só frutas diversas e proteínas de alto valor biológico (carne vermelha, frango, peixe) magras, ou seja, retirando a gordura natural delas.

Essa “dieta para emagrecer” é de curta duração (3 dias) e promete um emagrecimento de 3 a 4kg, sem passar fome, segundo eles.

De acordo com o seu criador, com esta dieta o seu organismo é poupado de ter que digerir outros alimentos e fará uma faxina interna enquanto faz ao mesmo tempo a queima de gordura, acreditando que os nutrientes e ácidos das frutas vão desintoxicar o seu corpo das toxinas acumuladas. É uma dieta bem popular, inclusive, agora mais do que nunca, com a popularização da dieta detox. […]

*Por motivos de proteção legal, apesar da formação médica do profissional, este conteúdo é apenas educativo. Não deixe de buscar orientação profissional.

 
 

Espalhe saúde! Compartilhe!

Você pode gostar...